
Os trabalhadores e trabalhadoras em educação do Paraná têm novamente a oportunidade, neste início de ano, de debater a pauta de reivindicações que a categoria deve apresentar ao governo do Estado. As discussões, em todas as escolas da rede, devem ser organizadas pelos representantes de escola eleitos.
"Este é um momento ímpar nas escolas, porque o representante estará exercendo a sua principal função, que é reunir os educadores e debater a nossa carreira. Vale ressaltar que caso haja escolas que ainda não elegeram os seus representantes, estas podem fazê-lo neste momento", explica o secretário de Organização José Ricardo Donatti Corrêa.
Para ajudar no processo, a APP-Sindicato produziu uma edição especial do jornal 30 de Agosto, denominada 'Diálogos com a categoria'. Nela, os educadores encontrarão a pauta encaminhada ao secretário Flávio Arns no início deste ano e, também, um espaço para sugerir mudanças e acréscimos na lista de reivindicações. As sugestões tanto podem ser entregues nos núcleos sindicais da APP, como também pelo e-mail: pauta2011@app.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário